Tá, mas quem é Fabio Bracht?

Tinha um textinho lá no antigo A Nível de Myself, na barra lateral, que falava que eu sou uma pessoa que evito ao máximo o medo e a vergonha. Ok, meia verdade. Eu tento, sim, evitá-los, mas sou humano e às vezes não tem como. Aliás, o próprio medo e a própria vergonha são dois dos sentimentos que mais nos caracterizam como humanos, e se tem uma coisa que eu sou é humano.

Na verdade, esses dias eu estava pensando sobre isso de se descrever e tive uma ótima idéia de descrição: digamos que eu sou um meio-termo perfeito entre Clark Kent e Jerry Seinfeld. Um intermédio entre o pior e o melhor, entre o bom e o mau, entre o certo e o errado. Bem ali, no meio do caminho. Essa é um descrição segura.

Outra coisa que eu acho é que é meio redundante os blogs terem uma seção como essa, “Sobre Mim”. O próprio blog, por si só, já é um grande, interminável (e muitas vezes imbecil) monólogo auto-descritivo. Mostre-me os teus posts e te direi quem és. Simples assim.

Mas quem disse que eu resisto à tentação de adicionar uma nova página ao blog?

Uma resposta

  1. Não achei seu e-mail então vai por aqui mesmo!
    ta chegando dia das namoradas e tlz, então tava pensando k comigo se ja não era uma boa pedir, pela milésima vez a alguém, uma reportagem ou um post descente, sobre “o que as garotas jogam, tem colegas que dizem ter a mãe fissurada(pq mãe nunca é viciada) em Nintendog’s, outros que jogam mario cart com namoradas ou até GoW, e por ai vai…

Deixe um comentário